quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jessy, my beloved Jessy

Somos tão diferentes. Percebo-te perfeitamente e claro que vi que não estavas bem naquele dia, não era só as dores físicas, mas também sei que não era com tanta audiência que ia ser feita uma conversa séria, mais séria ainda que conversas de sofá branco. Esperei que viesses falar comigo, achei que era o mais seguro, tanto para ti como para mim. Eu não suporto quando estou em baixo e as pessoas começam logo a perguntar o que é que se passa. Eu só conto quando estou preparada para isso e não quando os outros querem saber.

Pergunto-me agora, depois de ler isto tudo, se devia ter insistido…

Quero que tenhas alguma liberdade, e não massacrar-te com perguntas, mas acho que tenho que as fazer.

Sexta-feira, o que fazes?

Sem comentários:

Enviar um comentário