quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vestido de casamento? 10.000€

Devem estar a brincar...
O programa "Say Yes to the Dress" do Travel and Living fez-me pensar.
Pessoas com um ar, digamos, normalíssimo, vão à loja de vestidos de noiva fazer vários testes, para escolherem uns trapos para o casório.
Uns trapos? Mais valia comprarem diamantes, que esses ficam para sempre e são os melhores amigos das mulheres ;) os vestidos? bah. daqui a uns anos se calhar até já estâo divorciados, rasgam o vestido com a fúria e lá foram 6.700€ pelo cano.

(Nunca percebi porque é que algumas miudas sonham com o dia do casamento, foi algo que nunca me preocupou...)

Passo a contar: Uma americana chega à loja e diz que o máximo que queria gastar eram 10.000 dólares. Pelo vestido. Sim! Lá experimentou uns vestidinhos horrendos que a faziam parecer um bolo e não se decidiu por nenhum. Para além de caros, eram feios.

Lembro-me de ter 12 anos e ir com a minha tia à costureira para ela provar o vestido do seu casamento. O vestido era muito bonito. Não era aquele branco berrante, era um creme, suave e discreto. Tinha uns detalhes na parte de cima, e a parte de baixo caía com um tecido muito leve. Deve ter sido o vestido de casamento mais bonito que vi ao vivo. Tambem me lembro de quanto custou.

Achei um roubo.

Perto deste programinha, afinal o vestido era uma pechincha.
... e muito mais bonito!

Charlie

Sem comentários:

Enviar um comentário